sábado, 10 de dezembro de 2016

Trabalhar com o que você gosta é uma terapia. É maravilhoso trabalhar com aquilo que amamos!
Essa fotografia representa para mim o florescer das minha paixões e amores da vida. Tanto em relacionamentos amorosos, como no meu trabalho como fotógrafa (ainda) amadora.
Eu acordo todo dia feliz porque eu acordo fazendo o que eu amo! Estou construindo algo para mim e para as pessoas, sejam registros de vidas, emoções e futuras boas lembranças. Eu queria uma paixão sólida e que me dê ânimo para continuar vivendo sempre bem e com harmonia!
Enfim, façam o que vocês amam e sejam felizes! É realmente uma realização pessoal!
Sorria hoje e sempre! Beijos de luz.

domingo, 27 de novembro de 2016

Domingo tranquilo.

Não tem nada melhor do que aproveitar o final de domingo lendo um livro que te encantou e com uma super companhia. Aquela companhia que adoça seus momentos mais agitados, ansiosos, triste e também, aqueles momentos de pura alegria.



Essa companhia combinou perfeitamente com esse final de domingo. Ô companhia boa! Sim, estou falando da deliciosa: Nutella. Tem combinação melhor que cacau com avelã, ou é avelã com cacau? Enfim, aposto que não. Pelo menos para mim.

É isso. Fechar o domingo com uma imensa (e fantástica) chave de ouro.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Projeto Novo.

Há algum tempo eu vi na internet um tal de Frederico Elboni. Vi um vídeo dele com uma sexóloga e gostei bastante do humor, da leveza e do sorriso desse youtuber. Assim, comecei a olhar mais vídeos e me interessei bastante pelas ideias dele, pois a maior parte batia com as minhas.



Ontem, um pouco chateada, iniciei uma reflexão de onde minha vida está indo, o que eu estou fazendo aqui e como posso melhorar. Sei que há inúmeras possibilidades de amanheceres e eu quero me encontrar em um por completo, e viver intensamente essa luz e positividade que o nascer do sol sempre me possibilita.



Sem eu perceber, eu me vi com um projeto novo, com uma incalculável imaginação para criar algo que eu  já havia desistido sempre que minha criatividade desaparecia. Captei que eu devia explorar mais esse meu lado inovador e dar asas a minha fértil mente e que, nas horas de ausência da criação, eu não podia desistir, porque o que eu realmente tenho dentro de mim e que eu posso ampliar para mostrar ao mundo, é algo que não pode perder-se.

É isso que me sustenta. É isso que me faz feliz. É isso que me faz crescer como pessoa, e o Fred, sem saber, me ajudou muito a começar a planejar e por em prática esse meu novo projeto que mais tarde, eu irei compartilhar com vocês.



Enfim, era isso que eu tinha pra dizer e eu estou super ansiosa para que dê tudo certo e que eu consiga finalizar o que eu tenho em mente. Então, borá não desanimar e iniciar com muita luz, persistência e otimismo esse novo projeto!


domingo, 1 de maio de 2016

Projeto Manto - Parte 1.

Depois de meses desenvolvendo a criatividade, procurando o modo como fazer um novo projeto, descobri o que fazer para simbolizar meu manto. Resolvi mostrar por partes o projeto que estou desenvolvendo sobre o manto terapêutico que uma professora solicitou.
Confesso que eu estava com dificuldade de procurar um pequeno frasco, que algumas pessoas usam como pingente, para fazer uma parte do projeto. Entretanto, ontem achei o material e hoje eu produzi a areia colorida utilizando uma das cores que eu gosto e que me faz pensar que a estética do meu trabalho ficou do modo como eu desejava.

Em suma, mesmo com dificuldades de consegui um material necessário para produzir o trabalho, eu não desisti e corri atrás. Penso que o ser humano não pode desistir quando aparecem algumas dificuldades, pois com foco e força, ele com certeza irá conseguir o que quer.
#universoarteterapia #ua #arteterapiabrasil

quarta-feira, 27 de abril de 2016

2016 - Um novo ano (?)

2016, um ano novo, talvez. Ano passado comecei meu curso de Arteterapia em São Paulo e neste ano já estou fazendo estágio em um local perto da minha clínica. Meu público mudou um pouco... Embora eu ainda atenda crianças em Psicologia, na Arteterapia eu comecei a atender os pais de algumas crianças da instituição que eu trabalho uma vez na semana. Estou gostando.

Outra novidade é que eu conheci um pouco do mundo vegan. Não, não sou vegana, pois adoro derivados de leite e também gosto de churrasco... Infelizmente isso eu não posso mudar, porém, tento utilizar produtos que não sejam de origem animal e testado em animais. É uma judiação. Eu tenho alguns produtos aqui, mas em vez de jogá-los fora (porque a maioria não é vegana), vou usar até acabar e depois irei comprar produtos que não são testados em animais ou que sejam de origem animal. "Ajudando o planeta, os animais e a você mesmo!"

Enfim, acho que é só.