segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Borboletas na praia.




Ultimamente eu tenho sonhado com borboletas azuis.
Esses lindos insetos trazem tranquilidade aos olhos dos humanos, porque o balanço de suas asas representam a paz interior, deixando nossos batimentos cardíacos em um ritmo totalmente tranquilo e majestoso.
Em um desses dias que tive para relaxar e sentir a brisa do mar em meus cabelos, percebi que havia por perto várias borboletas coloridas, e a que mais me chamou a atenção foi a azul. Percebi também que a cada bater de asas que ela dava, abria um sorriso em minha face e me trazia um sentimento maravilhoso, a alegria de estar onde eu estava e de compartilhar com todos o que eu sentia.
É isso que eu gostaria de transmitir à vocês leitores, o amor e a alegria de estar onde vocês estão e a vontade de compartilhar isso com mais pessoas ao redor de vocês.
Que essa semana seja tranquila e cheia de surpresas boas!

Atensiosamente, Sá.

2 comentários: