quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Música...


"Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar
Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música."

É uma das músicas que eu mais gosto da Vanessa. Esse é um trecho dela.
Para mim a Vanessa da Mata é uma cantora sensacional e espetacular, canta muito bem e é linda. Adoro esse estilo musical... Me acalma e acho que a todos também. MPB é cultura, e eu espero que futuramente meus filhos gostem bastante, tanto quanto eu.
Bom, é isso o que temos pra hoje! Espero que essa quinta feira seja repleta de realizações e música... Rs
Beijo grande queridos.





quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Canção da verdade.

"A luz desse amor
 É um sol que arde
Tinge o presente
Com os tons de um passado
Invade a minha mente
Com cores e paz
Me faz cruzar
Espaço e tempo
E a verdade enxergar
Essa verdade
É uma canção
Que foi escrita num tempo distante
É a voz desse amor que vibra no meu coração
Esse amor que arde
Vida após vida
Sol que renasce no fim da tarde
Canção da verdade que nunca vou esquecer...
Na voz de um amor que sempre vai viver."

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desvincular de objetos da infância...

Nesses dias eu estava limpando meu quarto e percebi que comecei a dar muitas coisas embora. Eu queria dar boa parte embora já fazia tempo, mas tinha preguiça e no fundo eu não queria entregar para outra pessoa.
Então, nesses dias limpei meu quarto e dei bichos de pelúcia (sim, ainda tenho outros bichinhos, mas agora muito menos) e canetas e até roupas!
No começo ficava pensando "será que dou ou não?" E aquilo de certa forma me remoía por dentro, ficava com aquela sensação de ansiedade, mas por fim, deu tudo certo! Consegui me livrar desses sentimentos egoístas e infantis, que ainda existiam em mim. Foi difícil? Sim. O importante foi que fui para outra fase da vida: final da minha adolescência (de certa forma).
Essa foto é uma das coisas que eu dei e que eu gostava bastante.
Bom, é só!
Boa noite e espero que vocês consigam se desvincular de objetos ou até pessoas que não valem mais a pena ter por perto.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Sapo e o Escorpião.

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira de um rio. O escorpião vinha fazer um pedido: "Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?" O sapo respondeu: "Só se eu fosse tolo! Você vai me picar, eu vou ficar paralisado e vou afundar." Disse o escorpião: "Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos." Confiando na lógica do escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas, enquanto nadava para atravessar o rio. No meio do rio, o escorpião cravou seu ferrão no sapo. Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou: "Por quê? Por quê?" E o escorpião respondeu: "Por que sou um escorpião e essa é a minha natureza”.

O Importante É Ser Feliz!

Passamos a vida inteira buscando a felicidade e parece difícil de ser encontrada. O problema é que atribuímos a responsabilidade da nossa felicidade aos outros, como se eles fossem culpados pela realização, ou não, dela. Nascemos para a alegria e o riso, e o ser humano tem o dever de ser feliz. Afinal, a felicidade pode ser aprendida, desenvolvida, recriada e aprimorada. A vida nos dá diversas chances para alcançarmos a felicidade. Se formos felizes, provavelmente teremos pessoas felizes ao nosso redor.

Ser forte...

... é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É ver você com outra e ter que ficar calada. É não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar.. 'você ainda gosta dele'? Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vício...

Boa noite pessoal!
Hoje estou até que empolgada para mostrar as novidades, haha.
Bom, hoje iremos falar sobre seriados, ahm... os que eu mais gosto de ver e acho que valem a pena vocês assistirem. Tem de todos os jeitos! Em primeiro lugar, amo demais o Friends, Bewitched (A Feiticeira) e Once Upon A Time. O Friends eu não me lembro como conheci, acho que talvez por minha amiga Adriane, bom, pelo menos sabemos que nós duas amamos demais esse seriado. É pura comédia!

Friends: Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e às vezes divertem esses personagens. Não foi a toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso, mesmo que eles só o usem para sentar.
 
Bewitched: Samantha e James seriam um típico casal americano se não houvesse um detalhe inusitado: Samantha tem o poder de fazer mágica com uma simples torcidinha do nariz. E o marido James, um publicitário atrapalhado, também tem características incomuns, apesar de não ter nenhum poder excepcional. Quando descobre os dons da jovem esposa prefere ignorá-los, sem jamais contar com eles na solução dos seus problemas. Ele segue trabalhando duro, levando bronca do chefe, sem pedir ajuda a sua bruxinha particular. Já Samantha, fiel a sua origem, está sempre tentada a usar todos os seus poderes, para facilitar a vida do casal. Mas o amor fala mais alto e para não desagradar ao marido a feiticeira vive driblando sua natureza de bruxa. O resultado desse conflito permanente é uma sucessão de situações complicadas, surpreendentes e muito divertidas. James se irrita com as magias da mulher e principalmente com as interferências de Endora, que além de sogra é uma terrível bruxa, sempre importunando a vida do casal. Eles tem dois filhos, a esperta bruxinha Tabatha, que segue os passos da mãe na magia e Adam, o filho mortal. A vida do casal é compartilhada com outros personagens encantadores, como a Tia Clara, a esquecida babá das crianças, Esmeralda, Gladys Kravitz, a vizinha bisbilhoteira e Abner, seu marido distraído, Serena, a prima biruta de Samantha e Larry Tate, o chefe de poucos escrúpulos de James, Arthur; o tio palhaço de Samantha. Uma das frases que eu mais gosto nesse seriado é a que o Larry fala para o Darrin: "You're son of gun!". Eu vivo falando isso pros meus amigos!
Once Upon A Time: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.
 Os outros que eu gosto bastante são: New Girl, Gossip Girl, House, The Big Bang Theory, Two And a Half Man, 2 Broke Girl e o que eu me viciei recentemente em How I Met Your Mother, que por sinal é muito bom!
 
New Girl: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.
How I Met Your Mother: A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson. Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby (Josh Radnor), após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen (Jason Segel), ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e a noiva deste, Lily (Alyson Hannigan), que namoram desde o primeiro ano da faculdade. Uma palavra extremamente extraordinária dessa série é: legen-dary. Legendário! (: vivo usando também... Virou vício "You're son of gun"; "Legendário"...
É um vício bom, e eu adoro!
É o que tem pra hoje pessoal! Espero que gostem!(:
Beijos e boa noite!