terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desvincular de objetos da infância...

Nesses dias eu estava limpando meu quarto e percebi que comecei a dar muitas coisas embora. Eu queria dar boa parte embora já fazia tempo, mas tinha preguiça e no fundo eu não queria entregar para outra pessoa.
Então, nesses dias limpei meu quarto e dei bichos de pelúcia (sim, ainda tenho outros bichinhos, mas agora muito menos) e canetas e até roupas!
No começo ficava pensando "será que dou ou não?" E aquilo de certa forma me remoía por dentro, ficava com aquela sensação de ansiedade, mas por fim, deu tudo certo! Consegui me livrar desses sentimentos egoístas e infantis, que ainda existiam em mim. Foi difícil? Sim. O importante foi que fui para outra fase da vida: final da minha adolescência (de certa forma).
Essa foto é uma das coisas que eu dei e que eu gostava bastante.
Bom, é só!
Boa noite e espero que vocês consigam se desvincular de objetos ou até pessoas que não valem mais a pena ter por perto.


2 comentários: