sábado, 23 de março de 2013

Sensacional!

Ah, hoje foi tão legal! (Apesar que eu dormir de tarde umas 3 horas...)
Mas tirando minha "soneca", rs, foi muito legal!
De manhã eu conheci meu paciente, e a minha ludoterapia foi incrível! A professora me elogiou e disse que estou fazendo tudo corretamente!
Fiquei tão feliz! Pude enxergar que sou muito mais do que eu penso! Que eu posso coisas incríveis!
Falando um pouco de ontem... Eu fui numa entrevista na Saraiva. Eu espero demais ultramegapower que eu passe! Quero exageradamente trabalhar lá.
Bom, voltando pro HOJE, tive a sessão com meu paciente (amei), e depois de acordar de tarde fui na casa dos meus tios. Fazia tempo que eu não ia lá, e quando eu vou eu só dou risada. Amo demais eles! Principalmente o primeiro que eu fui visitar hoje.
Bom, não tenho muita coisa pra contar... Era só pra dizer que estou contente com o que tem acontecido na minha vida! E que semana que vem é meu aniversário... Rs.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário