segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Álbum de Família!

Bom dia!

Ontem fui ao cinema com a minha mãe assistir o filme "Álbum de Família". Filme muito dramático, com uma família problemática, porém a atuação da Meryl Streep e da Júlia Roberts foi sensacional e inacreditavelmente fora de série.

Eu levei minha mãe primeiramente porque achava que o filme não seria ruim e não teria doenças e crises familiares, entretanto não foi o que pensei.



Sinopse:
Bárbara (Júlia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis) são três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em medicamentos e com câncer (Meryl Streep), após o desaparecimento do pai delas (Sam Shepard). O encontro provoca diversos conflitos e mostra que nenhum segredo estará protegido. Enquanto tenta lidar com a mãe, Bárbara ainda terá que conviver com os problemas pessoais, com difíceis relações com o ex-marido (Ewan McGregor) e com a filha adolescente (Abigail Breslin).

Esse filme é muitíssimo triste e o final fica a pensar. Às vezes gosto desse tipo de final, principalmente quando o filme me envolve bastante, infelizmente esse não foi o caso.
O que eu e minha mãe gostamos MESMO no filme foi a atuação das duas atrizes, a Streep e a Roberts. Como sempre Meryl interpreta seus personagens com entusiasmo sempre superando os obstáculos das gravações.

Enfim, adorei o filme mesmo ele sendo "pesado", vale a pena assistir!

Um bom começo de segunda para vocês, boas festas e tudo de bom!

Beijos.


Att, Samantha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário