quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Meu amor, minha vida!

Boa tarde!

Meu 2014 já começou ruim. Achei que minha câmera da Canon tinha quebrado, meus CDs de fotos não estavam pegando no notebook (que por sinal, nem fazem 6 meses que eu comprei), e eu não aguento mais trabalhar no lugar que estou atualmente. Lá me faz mal, e hoje acordei com vontade de desistir, porém, tenho consciência que devo ser forte.

Mesmo esse ano novo começando ruim para mim, tenho esperanças que ele melhore e eu cresça mais.

Só digo uma coisa: "Os momentos especiais de hoje são as memórias de amanhã." - Gênio da Lâmpada.


Amo essa pestinha, essa dog que me trás alegria e amor. Ela está comigo na felicidade e na tristeza.

Kirara! Te amo.

E feliz 2014 para vocês leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário