sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Compra online.

Boa tarde!

Hoje estou compartilhando uma experiência (a primeira) que eu tive com compras pela internet e que não deu certo. Comprei o box do Sex And The City na Saraiva, pois estava na promoção e eu não quis perder o valor que estava custando, então, comprei online, pois na loja o preço é mais alto e eles não negociam para baixar o preço.



Enfim, comprei online no dia 09/11 e até agora o produto não chegou na loja (que foi o local que eu solicitei ser entregue o box). Liguei e fui a Saraiva para me informar mais sobre a entrega, porque na realidade tem até 7 dias úteis para me entregarem o produto e na loja os atendentes me falaram que a loja não tinha ligação com o site e que era para eu ligar lá ou enviar um e-mail para eles.

Fiz o que me sugeriam e adivinhem? Ontem (dia 20/11) o site me enviou um e-mail falando que o produto foi devolvido e que eu teria um reembolso do produto, porém, eu não pedi a devolução, óbvio, porque eu estou esperando o box chegar a mais de 10 dias e nada.

Tive que ligar em São Paulo para saber o motivo da devolução e me responderam que não tinham motivos e que o produto foi devolvido. Me enrolaram até não dar mais e eu penso que a realidade é que o produto saiu do estoque e não tiveram coragem de me dizer sei lá o por que.

Resultado, estou sem o box e terei que ir a Saraiva da minha cidade para comprar a coleção na loja mesmo. Então, comecei a refletir: tem tantas vantagens de comprar online ou invés de ir a loja e comprar o produto na hora? Depende, depende muito da sua sorte e do dia, pois terá um problema uma vez na vida.



Mas agora não sei se continuarei comprando online, porque a vantagem é que sai mais barato, às vezes pela metade do preço quando os produtos estão em promoção.

Enfim, é isso. Que vocês tenham sorte em comprar o que quiserem pela internet.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário