quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Pensar, Pensar e Pensar.

Sentimento estranho que deixa minha mente pensar, pensar e pensar.
Esse sentimento não consigo decifrar
ele é imenso e prazeroso, é gostoso demais.
Me faz querer mais e mais.
Mas quanto eu mais tenho
mais eu sofro, por medo.
Esse medo me dá agônia.
Quando sinto este, eu logo me afogo no puro desespero que cobre minha mente e me faz pensar novamente.
Naquele momento eu me vejo no espelho e me pergunto: "Quem é você? O que pensa?".
Depois me afogo nos pensamentos
e sinto um calor.
Sim, alguém que eu esperava apareceu e me deu o melhor abraço no qual eu me senti segura e amada.
E o sentimento estranho, volta..

Por: Samantha Fávaro.
Dedicado à: Adilson Suenson Junior.

2 comentários:

  1. Como é bom estar apaixonada, heim?
    Cuide bem deste coraçãozinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuuuum ;) HUIAHUISHUA que meeigo *-* adorei!

    ResponderExcluir