terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sonhadora De Neverland.


Não tenho muito o que falar sobre mim agora, nesse instante...


Só sei que hoje eu fui para a faculdade e vi cérebros e pude toca-los *-*


A sensação foi incrivelmente estranha e ironica, mas foi boa. Havia pessoas que ficaram com nojo e tals, mas não agi como estas...


Minha vida está em perfeita harmonia.


Hoje também tive aula com a profª Ilana, e eu estava fazendo um quadrinho para o meu primo que logo verá o mundo.. é gente, ele ainda não nasceu mas nao demorará para isso acontecer.


Todavia eu sei que dia 24.02.2010 será outro dia especial para mim e para o Adilson, meu namorado. Hoje fazem 4 meses juntos, com brigas, alegrias, tristeza e tudo o que se pode esperar de um relacionamento !


Eu amo ele demais, e estou muito feliz de ter ele como um companheiro.


Uma frase que eu aprendi hoje foi: "Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar..."


Sejam felizes e uma ótima semana para vocês


Beijos e Abraços...

3 comentários:

  1. hahaha, ainda nao me conformei q vc colocou a mão no cérebrooo!

    e feliz aniversário de 4 meses pra vc e pro dirso! :)))

    te amo samyy, bjs Drica

    ResponderExcluir
  2. Oi,Sá,
    que bom que está curtindo a faculdade! Este ano te traz grandes transformações, né?
    - um amor...
    - novos aprendizados...
    - a futura profissão...
    - responsabilidades...
    E que bom que está feliz!!! Desejo muito sucesso, felicidade e paz!

    ResponderExcluir
  3. Hey Sammy...
    Fico feliz por vc estar evoluindo em sua vida... Construindo o seu futuro... vc é uma grande pessoa... e grandes pessoas tendem a crescer...rsrs

    Vc está num caminho de aprendizado...
    E de grandes conquistas...

    Fico mto feliz por vc sammynha...
    E desejo que vc seja mto feliz!

    ResponderExcluir