sexta-feira, 16 de abril de 2010

O filme que marcou 2010 com suas fantasias extraordinárias. ♥______♥

Meu, este filme é massa demais !!!
Ele é perfeito e cara, meeu, você NÃO pode perder.
Sim, é esse mesmo que você está pensando, é o Alice in Wonderland, do Tim Burton. Esse filme está cheio de maravilhas, efeitos especiais fantásticos, atores extraordinários e fabulosos. Tim consegiuu chegar no seu maior centro de criatividade até agora com Alice in Wonderland pois, os personagens acabaram impressionando a garotada, e o lugar onde Alice revê o seu mundo é muito exuberante, é mágico.
Então galera, vai logo assistir no cinema quando lançar aqui no Brasil.
Na minha opinião, Alice in Wonderland foi um os melhores filmes que Tim Burton já criou. Acabei assistindo 2 vezes,uma com minha mãe (olha só, até adultos querem conhecer esta Maravilha), e outra com o meu namorado (que não queria ver, mas acabou adorando o filme depois de vê-lo).Enfim, fiquem super curiosos, mais do que já estão, porque o filme promete!
E comentem aqui as pessoas que já assistiram, vão assistir,ou tem o interesse de ver o filme, depos me digam o que acharam !
Um bom final de semana para vocês pessoas de Neverland.
Beijos e Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário