sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Finalmente!


Bom dia!
Finalmente eu consegui terminar ontem a noite a minha bolsa que eu estava fazendo! Hahaha. Fiz também um coração, este da imagem, ele é de enfeite, e estou fazendo uma almofada em forma de coração! Ela ficará linda.
Bom, ontem não aconteceu muita coisa de interessante. Levei a bolsa para a faculdade, mostrei-a para as meninas e até para a professora e todas gostaram (que bom né). Ontem também fiquei tentando a tarde inteira terminar a bolsa mas seu sempre esquecia como começava quando acabava um ponto, no final, deu tudo certo e como eu disse acabei a bolsa.
A aula foi interessante sobre Vygotsky e quando deu o termino da aula peguei os ingressos para o teatro que irei ver no dia 09 desse mês.
Bom, as novidades são essas, e agora eu vou pedir para a minha vizinha costureira colocar um zíper na minha bolsa!
Um beijo para todos.

Atenciosamente Sa.

Um comentário: