quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Boa noite.
Hoje estas jujubas são em homenagem a Drica. Saudade dela...
Tenho boa notícia! No dia 09.09.2010 eu irei a um teatro sobre o 1º amor, lá no Glória e eu acho que será interessante pois trata da vida de qualquer pessoa, certo? Não vou ter aula para poder ir.. hahahaha
Hoje minha manhã foi fantastica! Tive aula de ******* (é.. eu nao vou falar agora.. só depois) e eu amei, foi demais, muito emocionante!!!
Ah, eu esqueci de falar que o Raj do caminho das india, a novela da globo, veio para minha cidade! eu o vi numa peça de teatro.
Bom, hoje nao tenho muito o que dizer, so que eu agradeço os meus leitores, isso se eu tenho, porque nem sei... e to com saudades do meu namorado.
Uma boa noite para vocês, um beijo!

Atenciosamente Sa.

Um comentário:

  1. Essas jujubas são minhas hahahahah
    te amo muito samy, morro de saudade ♥

    ResponderExcluir