terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mr. Bing Purple.


Boa noite pessoal.
Bom, hoje eu tenho que dizer que minha tarde para a noite foi um pouco chata, porque eu senti muita raiva. Descobri que uma pessoa fazia coisas de propósito e eu achei muito injusto pois era só me falar o que tinha de errado e poderíamos entrar em uma conclusão, certo? Bem, infelizmente não foi o que aconteceu e houve conflitos e esta tarde para a noite não foi boa.
Mas sempre tem algo de bom no dia, mesmo que o dia for péssimo. O bom no meu dia foi que comprei um bichinho de pelucia para as minhas cachorras chamado Mr. Bing Purple, e a foto que postei é a que representa o bichinho de pelucia. Ele é o mais colorido e está no meio. No começo a mais nova cachorrinha ficou com medo, porém agora, ela não para de brinca e isso me deixou feliz.
Fiz a prova de Neurofisiologia e acho que eu fui bem, estava estudando desde semana passada e espero que a minha nota seja pelo menos a metade da prova. O professor paixão tinha dito que iria ser dificil, mas é provável que ele quis colocar medo nas pessoas para eles estudarem. O que importa é que eu fui bem (isso na minha percepção).
Olha pra dizer a verdade, eu num tô tão bem assim. Fiquei a tarde inteira na Mini Fazenda, ajeitando-a e não estudei hoje e sem contar que eu não parava de pensar na saudades que eu estou do Dirso.
Hoje também senti saudades do meu pai.. mas isso é outra história.
Espero que o dia de vocês hoje foi bom.
Uma boa noite de sono paradoxial (ok, eu parei com essa besteira de neuro.. hahaha)e fiquem com Deus!

Atensiosamente Sa.

Um comentário: