quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novidades ótimas!




Bom dia leitores!!!
Hoje eu fiquei sabendo que passei no exame do CFC, agora eu poderei marcar as aulas práticas de volante, e estou muito feliz nesse momento.
Tenho novidades, muitas. Ok ok.. so algumas, então, lá vão!
1ª: Bom, como eu já disse, passei no exame.
2ª: Ontem dia 24 de agosto de 2010 completaram 10 meses com meu namorado, brigamos, mas já fizemos as "pazes", rs.
3ª: Pesquisando meu nome no Google, descobri que tem um jogo com meu nome, e agora, meu namorado vai baixa-lo para mim e depois irei dizer se vale a pena baixar e jogar, porque as vezes é chato. A imagem que postei hoje é sobre o jogo, se quiserem pesquisar sobre ele, é só digitar no google e terá informações.
4ª: Meu quarto já está quase terminado, o quadro que eu criei ano passado está na parede e só falta pintar a porta.
5ª: Dia 27 de agosto comemora-se o Dia Do Psicólogo, e terá uma festa comemorativa e talvez eu vá.
Bom, as novidades são essas e como eu já tinha dito, não são muitas.
Acabei de me lembrar que hoje eu tenho que arrumar umas coisas aqui em casa e estudar para a prova de Anatomia.
Nossa, o cheiro da tinta forte invadiu meu quarto de novo, e meu nariz arde muito!
Enfim... uma boa manhã pra vocês leitores!
Um beijo e abraços.

Sa.

Um comentário:

  1. Que legal samynha!
    Um jogo cm o seu nome... não é pra qualquer um não eim?...hasuahsu
    #brinks

    Bom, vc ta indo mto bem... fico feliz por vc!
    bjo grande...

    ResponderExcluir