terça-feira, 24 de agosto de 2010



Olá para todos!!!
Bom, faz um certo tempo que eu não posto aqui nesse blog, querem saber o porque? Ok, eu acidentalmente esqueci a senha e o e-mail dele, hahaha, mas agora deu tudo certo e poderei postar sempre!
Vamos ao que interessa agora...
Nesses dias, eu assisti a 2 filmes que me impressionaram bastante. O primeiro se chama "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" e o segundo filme é "Julie & Julia". Estes filmes me fizeram pensar um pouco sobre como é interessante a cultura em nossas vidas, porque com a arte de cozinhar você pode se tornar uma escritora e é claro, uma cozinheira, e com a mitologia, qualquer que seja, você pode fazer filmes impressionantes que as pessoas não cansam de assistir (está bem, uma dessas pessoas sou eu, rs).
Mas comparando os filmes, o que mais me cativou foi o de "Julie & Julia", pois primeiramente, as atrizes são espetaculares, e o enrendo da história tem um pouco a ver com minha vida por causa da cozinha, dos doces e salgados.
Como a personagem Julie, eu adoro comer, e gosto de cozinha, apesar de não saber muitas coisas, mas pretendo aprender a fazer muitos doces. Quero me tornar uma confeiteira de primeira classe, que vocês vão adorar e sempre irão pedir meus bolos personalizados.
E sobre o Percy Jackson, eu darei o nome do meu rato (caso for macho) de Percy, em homenagem ao filme. Começarei a trabalhar com o ratinho possivelmente semana que vem no laboratório da minha faculdade.
Mudando totalmente de assunto, nesses dias também, fui ver meu forms, e percebi que eu tenho fãs, e tive que responder a 165 perguntas em um único dia. Foi incrível, mas eu também tive que estudar, passar umas coisas do caderno para o fichário, e tentar desviar meu nariz do cheiro forte daqui de casa. É, eu não falei para vocês o porque do cheiro né? Bom, então eu falo. O cheiro forte é porque um pintor está pintando as portas daqui de casa e o cheiro é tão forte que chega a invadir meu quarto que é longe da lavanderia. Por essa razão eu ando também, um pouco "irritada", pois meu nariz não para de escorrer, e eu percebi que sou alergia a cheiros extremamente fortes.
Confesso que senti saudades de postar aqui, e ver os comentários de algumas pessoas que se importam em me falar sobre o blog. Ficaria honrada se vocês leitores anônimos fizessem isso por mim.
Enfim, o final disso tudo é que agora estou de volta.
Uma boa tarde a todos vocês, e um beijo.

Sa.

2 comentários: