terça-feira, 23 de novembro de 2010

Prazer.



"O que é prazer?
Para mim o prazer é algo bom de sentir, é o que me dá forças, é o que me deixa confiante, é o que me deixa relaxada, é o que me deixa calma, é o que me faz feliz.
Prazer pode estar em todos os lugares, na família, nos amigos, no namorado, numa descoberta, nos animais, no ódio, no amor, na vida. Ele é a fonte que te deixa leve, que te satisfaz, pode ser qualquer coisa. Ele é irresistível, ele faz você querer mais e mais e as vezes não te deixa satisfeito porque o querer é tanto que as vezes não atinge todas as necessidades, mas alivia a maioria."
Hoje eu não estou com o prazer de ir à faculdade... Anatomia me espera, mas eu necessariamente não espero ela. Vou estudar um pouco mais a tarde e descançar também porque eu mereço!

Um beijo a todos vocês.

Um comentário:

  1. Oiiii adorei o blog !!!
    o blog ta super legal!!!!
    adorei a fotoo!!!

    ResponderExcluir