segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tentar e não desistir.


Temos que tentar e não desistir seja qualquer coisa, como de escola, familiar, do namorado, de amizades, de tudo pessoal!
Boom, hoje é segunda, e o dia está meio feio... tenho prova amanhã de anatomia e ela também não está fácil, tenho que tentar estudar, decorar mas não desistir, mesmo se eu achar que eu não consiga. O importante disso tudo é não desistir nem por um segundo.
Ontem meu dia foi a maior parte estudar também, meu namorado veio em casa e ficamos estudando juntos a maior parte do tempo.
Consegui comprar para minha mãe uns papéis de parede legais para colocar no quarto dela e na minha opinião, o quarto ficará lindo!
Agora eu vou indo, tenho que estudar e muito!

Beijos e obrigada leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário