segunda-feira, 14 de março de 2011

Hoje de manhã eu me sentei em frente a uma árvore,




e comecei a pensar sobre os acontecimentos de minha vida até então.
Ontem o dia, a tarde e a noite foram maravilhosas e eu agradeço a Deus por tudo o que ele tem me feito, pelas coisas que às vezes eu não entendo, mas depois que são feitas, eu reflito e acabo decifrando-as. Fico feliz com as pessoas que se importam comigo, porque a maioria das pessoas não se importa com as outras e isso é grave porque geram muitos conflitos na humanidade.
As pessoas deveriam ser tratadas como iguais, sendo respeitadas e amadas. O que é o mundo sem amor? O que é a vida de uma simples criança, ou de um adulto sem a compaixão?
Eu sei que na vida devemos ser felizes com nós mesmo, mas temos que respeitar o próximo, mas muitas pessoas sabem disso e não o fazem. Não entendo a necessidade dessa atitude infantil e sem nobreza, mas eu sei que um dia quando elas sentirem falta do amor, elas pensaram bem no que fizeram e eu tenho quase certeza que elas irão mudar.

Este pensamento foi concluido por mim, espero que vocês gostem e pensem um pouco a respeito, porque eu acho muito importante que as pessoas se entendam, é importantíssimo o amor nesse mundo escuro e cruel.
Tenham uma feliz semana.

Atenciosamente, Sá.

2 comentários:

  1. SEM COMENTARIO SOU SUA FÃN Nº1 EU AMEI DE MAIS CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida Sá.
    Estou vendo que vc está amadurecendo e curtindo sua faculdade! Está mais humana e filosófica...
    Fico feliz por vc e por ter feito parte da sua vida!
    Grande bjo!

    Ps: Logo é seu aniversário... Parabéns!!! VC fará 19 anos e o Biel 9 meses no mesmo dia!!!!

    ResponderExcluir