quinta-feira, 31 de março de 2011

Na aula chata de ontem...





... eu tive uma inspiração e compus uma música!
Acho que depois de ficar velha, meus pensamentos e sentimentos estão crescendo cada vez mais rápido, rs.
Bom, a letra da música pra vocês...

O que seria divertido? - Samy

Era uma tarde linda
com o som das ondas do mar
e a luz do sol, queimando meu rosto
e você estava lá.

A gente ria das besteiras
ditas com o coração
eu via em seus olhos o quanto voce é especial
e eu sorria.

Sentamos na areia quente da praia
vem o sentimento bom
aquele que faz sentirmos vontade um do outro
foi aí que eu percebi

Que com você eu alcanço as estrelas
meu mundo gira e o tempo para.
Que com você tudo faz sentido Refrão
e sem você o que seria divertido?

De mãos dadas, abraçados no entardecer
acaricio seu rosto
não vou esquecer
que foi aquele dia que eu descobri o amor, o amor.

Você me fez perceber
que o que eu sentia antes não era tão forte
Mas agora eu sei que é pra valer
Eu quero você...

Está aí galera, espero que vocês gostem, porque eu adorei!
Um beijo pra vocês!

Atenciosamente, Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário