domingo, 26 de junho de 2011

Dia Nublado.




Hoje está um dia nublado, cheio de recordações, tanto boas quanto ruins, mas que ao mesmo tempo tranquilizam meu coração. Hoje fazem 3 anos que o meu pai faleceu, e eu sinto muito a falta dele, pois eu o amo muito, e principalmente eu gostaria que ele estivesse aqui para eu poder sentir o abraço forte e quente, neste dia de frio, dele.. que tanto me aquecia o coração.
Bom, hoje estou também sentimental.
Talvez hoje eu veja algum filme antigo, engraçado de preferência, que me dê alegria e paz. Um filme da Disney como o do Pato Donald.
Ahh, em falar em Disney, meu namorado Lucas irá me trazer de Orlando dois bichinhos de pelúcia, o Donald e o Pateta, que por sinal são os meus personagens favoritos que cometem as mais incríveis atrapalhadas que me trazem diversão direto da TV para minha vida.
Bom, é só isso, e eu espero que essa semana esteja tudo ótimo com vocês!
Obrigada pela atenção e carinho, um grande beijo.

Atenciosamente Sá.

3 comentários:

  1. não parece que faz esse tempo... lembro do dia até hoje!
    Beeeijos samy, tô sempre do se lado! ;*

    ResponderExcluir
  2. Uma das cosas mais complicadas que existe é a vida, passamos a vida inteira e não conseguimos entendê-la, pois todo dia ao acordarmos as cortinas do palco se abrem para que atuemos em um roteiro que não foi escrito por nós.
    Alguns dias são tristes, em contrapartida há muito mais dias e momentos de felicidade...Tenho certeza que seu pai está sempre do seu lado com vibrações positivas, pois seria muita hipocrisia imaginar que a vida se resume em um espaço tão curto de tempo....

    ResponderExcluir