quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Algo simples...




Boa tarde bloggeiros!
Boom, depois de um certo tempo distanciada daqui eu resolvi voltar. Senti saudades.
O assunto que eu vou tratar hoje é de algo simples que mudou a minha vida!
O que um simples filme pode fazer para mudar totalmente meu jeito de ser? Um dos filmes que mudou a minha vida chama-se: Paixão de Aluguel. A atriz principal é a Hilary Duff, que por sinal é uma das pessoas que eu admiro muito, tanto a forma de atuar, cantar e de agir! Ela é um doce de pessoa.
A sinopse do filme:
- Holly Hamilton (Hilary Duff) já está cansada dos namorados sem-futuro que a mãe (Heather Locklear) arruma. Para distraí-la da tristeza do último rompimento, a menina inventa um admirador secreto que iria paquerar, Jean, aumentando sua auto-estima. Para dar um rosto ao tal homem perfeito, Holly usa o amigo Ben (Chris Noth) tio de Amy (Vanessa Lengies), sua confidente. Na tentativa de manter a felicidade da mãe, Holly acaba não percebendo o homem ideal para ela própria.-
O modo como o filme modificou a minha vida foi na vontade de aprender a desenhar, de ter criatividade, de aprender a fazer bolos decorados, que futuramente estarão em minha confeitaria, e o de fazer um blog. Esse não é o meu primeiro blog, ralei muito para chegar aqui e levar ele a sério, apesar que eu me distancio muito dele, mas quando eu volto aqui, volto pra valer!
Esse filme é muito interessante, tem várias lições de vida, e a que mais as pessoas precisam aprender é sobre a mentira. Mentir não é bom e todos sabem, mas mesmo assim cometemos esse erro, e com ele aprendemos muito! A mentira só piora os relacionamentos, e no final nós não temos uma saída dela, não conseguimos nos livrar da culpa, que muitas vezes é pesada.
Outra coisa que eu quero mostrar é a homenagem e uma gota de propaganda desse desenho que eu postei no blog. É de um amigo meu, o Allan Gonçalves Dias. Esse garoto desenha muito bem e eu tenho uma grande reconhecimento pelos seus trabalhos!
Bom gente.. as minhas aulas da faculdade voltaram, mas aqui na minha cidade está um frio imenso... nem dá vontade de ir para as aulas, hahaha.
Espero que o final da semana seja bom para vocês!
Um beijo e um abraço.

Atenciosamente, Sá.

Um comentário:

  1. Esse Filme é lindo Mesmo.. Adorei seu blog..
    nossa e o desenho é super Bacana.. Adorei..
    ótimo Trabalho.. ele ta de parabéns..
    Beijoooos

    ResponderExcluir