sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Antes de dormir...




eu tava chorando demais por causa de um passado que não foi bom...
Confesso que hoje não está sendo o meu dia, só estou com raiva e transbordando em uma inútil tristeza sem sentido. Pensei que era TPM, mas depois eu vi que era algo além dela, algo que ainda não foi resolvido, uma parte de dentro de mim que ainda sofre.
De manhã, a tarde, e a noite briguei inúmeras vezes com a minha mãe.. fui chata e grossa, mas não porque eu realmente queria ser, mas porque algo dentro de mim estava me fazendo ser, consequência de algo interminável que eu ainda não consegui identificar.
Eu sei que tem dias que estamos tão bem que só vemos nós mesmos, mas tem outros dias que estamos tão mal que só vemos coisas ruins ao redor, seja com a gente ou com outras pessoas que nos rodeiam. Quando a situação está péssima, a gente tenta se controlar ao máximo, eu sei disso, mas as pessoas que não estão de mau dia não conseguem se colocar no lugar.
O que eu realmente senti falta hoje foi de um forte e carinhoso abraço dos meus pais... Minha mãe nem quis falar comigo direito por causa das coisas que eu fiz ou deixei de fazer, ou simplesmente falei ou deixei de falar. Ela tá chateada, e eu também, mas eu sei que eu a amo muito e não quis magoá-la propositalmente, apesar que não faz sentido fazer isso com ninguém. Eu tinha dito a minha mãe hoje de manhã que eu tava estressada, mas acho que ela não levou muito a sério isso no começo... só depois que eu comecei a agir cruelmente foi que ela se deu conta que eu não tava bem, mas o pior não foi isso, foi eu ter a magoado...
Espero que amanhã esteja tudo bem.....
Mas agora eu pergunto à vocês: Mesmo em situações difíceis vocês conseguem se controlar? E se não conseguem, sabem as consequência seguintes após as ações não satisfatórias?
Bom... o que vocês realmente querem?
Querem ser felizes? Querem deixar de sentir ódio, tristeza e sentimentos que não ajudam em nada e que só prejudicam mais ainda as situações nas quais vocês vivem?
Pois bem, é um novo começo agora, uma nova etapa... A etapa de tentar e conseguir melhorar..
Não posso dizer que eu vou conseguir amanhã, mas lutando contra esses comportamentos e sentimentos que nos deixam indecisos e vulneráveis nós conseguiremos vencer!
Espero que vocês tenham gostado do que eu postei.. Fiz de coração!
Um grande beijo à vocês!

Atenciosamente, Sá.

3 comentários:

  1. Oi, Sá. Que dia difícil, heim?
    Sabe que tem dias que são assim mesmo. Estamos meio tristes e parece que tudo dá errado... Falamos coisas sem pensar direito na explosão do momento, mas é importante reconhecer que erramos e pedir desculpas. Também é importante não deixar para depois falar que ama alguém, ás vezes pode ser tarde demais!

    Se cuida!
    Um grande abraço em seu coraçãozinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sá, passa lá no meu blog pegar um selinho pra vc!!!
    http://www.semeadoradesonhos.blogspot.com/
    bjos
    Até dia 25!!!

    ResponderExcluir