quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não tenha medo.

Hoje é um dia um pouco difícil porque eu irei saber a nota de uma matéria muito complicada. Dizem que a professora é muito severa na correção, mas eu sei que ela faz o melhor dela, apesar de dar um certo frio na barriga para saber a pontuação final. Só sei que eu tenho que acreditar que irei passar, mesmo trocando uma resposta de uma questão, a outra, eu sei que eu acertei. Nesses dias eu fiquei doente, com febre e não passei direito a noite. Minha mãe ficou preocupada, e pra vocês terem uma noção ela ainda está, mas isso é ser mãe, certo? Estou cansada de estudar, estou cansada da faculdade agora... Preciso de férias! Esse semestre exigiu muito de mim, e acho que foi até por isso que eu fiquei doente.. Minha resistência diminuiu e eu fiquei doente. Só sei que eu tenho que acreditar que não peguei exame de nenhuma matéria e que eu irei melhorar da minha gripe.. A mensagem que eu quero passar à vocês é que mesmo nos dias difíceis, vocês tem que lutar, acreditar e o essencial: Ter fé em Deus. Porque algumas vezes parece que ele esqueceu da gente né? Mas não é verdade.. Ele só tá aguardando o momento em que nós nos lembramos dele e que fiquemos sempre felizes com o que aprendemos. Eu espero que Ele me ajude nas notas. Que Ele possa deixar o coração dos professores (principalmente a de hoje) mais sensível na hora de dar a nota da média final! Bom galera, também quero pedir desculpas por sempre aparecer depois de 1 ano.. Minha vida é corrida, mas quando der, sempre irei visitar vocês aqui e escrever algo que façam vocês refletirem sobre a vida. Um beijo e abraço forte! Att, Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário