sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Morri...

... de tanto estudar! Minhas mãos e mente estão congelando. Minhas mãos por causa do frio que está tendo aqui e que a cada dia está ficando insuportável, e sobre minha mente, é porque estou estudando fazem 2 semanas.. e semana que vem tem mais uma prova, graças a Deus é a última. Estou morta de cansaço, e com minha cabeça pesada de tantas coisas criativas que os psicólogos como Freud ou Klein conseguiram enxergar. Para piorar, meus vizinhos estão fazendo muito barulho, além do cansaço, tem isso para tirar minha concentração! O bom é que eu já terminei de estudar, por hoje né, rsrs. Desculpa leitores do Sonhadora de Neverland por eu andar sumida, é que aconteceram tantas coisas nesse ano que eu nem lembrei! No próximo post irei falar sobre minha viagem de julho. Espero que vocês continuem lendo minhas postagens... Beijos e abraços quentinhos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário