domingo, 30 de setembro de 2012

E a vontade?

Nossa, bateu uma vontade de postar algumas fotos que eu acho na internet que são diferentes e criativas... Bom, como eu já estava falando da disney, quero postar algumas fotos que eu achei, tanto do Mickey, quanto das princesas e de tudo! Sério galera, há desenhos muito criativos e lindos! Estou com saudades de desenhar e de pintar... acho que faz parte da minha vida, que está no meu sangue e no ar que respiro, e não consigo ficar longe muito tempo.. Estou entrando em abstinência, e não sei o que faço. Talvez eu procure algum lugar que dê aulas de graça, porque a situação não tá fácil pra ninguém! Hahahaha.
Eu sempre amei todos os desenhos, nunca tive um favorito porque assistia todos na mesma quantidade, minhas fitas estão até estragadas de tanto ver. Eu lembro que assistia bastante a Branca de Neve e os Sete Anões, Mogli, A Bela Adormecida, O dragão Relutante (que por sinal, minha mãe odeia até hoje, porque como ela assistia comigo, depois de tantos anos vendo a mesma coisa, ela acabou enjoando...), e outros mais. Agora meu interesse são por outros personagens favoritos como: o Mestre Gato (da Alice no país das maravilhas), Pato Donald, Balu (do Mogli), Pocahontas e o Stitch, porém, continuo amando todos os desenhos. Outro desenho que eu adorava, era o Peter Pan, e com isso, acabei dando o nome para minha cachorra, a Wendy, que infelizmente não está mais comigo...
Acho que não irá faltar a Disney na minha vida, porque ela foi minha infância e ainda está sendo minha adolescência. Tenho muito vontade de passar isso para meus herdeiros, e tenho também muito expectativa que eles gostem bastante desse mundo perfeito e maluco.
Ah! Esqueci de contar uma coisa, como sempre... Rs. Eu só consegui o filme da linda Cinderela a uns 3 anos atrás. Não me recordo porque quando criança eu não tinha, mas lembro-me que sempre quis ter. Pois bem galera, isso serve para mostrar, que quando você quer algo, não importa o tempo que demore, se você quiser mesmo, um dia você consegue e se alegra por isso. Foi o que aconteceu comigo e com a minha Cinderela, talvez seja por isso que me dei tão bem com ela lá em Orlando, na minha viagem, por saber que consegui realizar um sonho antigo e longo.
E para finalizar meu post, uma linda pintura que eu achei do desenho Rei Leão, que interpretei como Mufasa no céu, guiando aonde Simba e seus amigos estivessem protegendo-o e amando, de um lugar distante, e onde bate uma brisa e a imagem de Mufasa começa a desaparecer, embaçando o desenho. Quem o vê, vai guardar esse momento no coração.
Enfim, é isso leitores queridos! Tenham um ótimo começo de semana, com sucesso, amor e paz! Um beijo e abraço forte, de coração.

4 comentários:

  1. Meu deu Vontade de assistir esses desenhos também
    ' risos rsrs . Na minha infância esses desenhos da Disney eram em VHS , hoje eles já estão disponível em Dvd e em Blue - Ray " tecnologia avançando " com o passar dos anos kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, né! Daqui a pouco os filmes vão estar mais fáceis de conseguir ver e espero que menos caros para comprar! Rs.

    ResponderExcluir
  3. Palavras lindas , fiquei com vontade de desenhar e pintar de novamente também kkkk
    I Love Disney <3 Disney Forever *-*

    ResponderExcluir
  4. Rsrs... Então pinte e depois me mostre!!! Ahh, eu tenho novidades pra você sobre a Disney... uma coisinha que eu irei comprar hoje!

    ResponderExcluir