sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Libertar-se.

Quero a liberdade. Liberdade para pensamentos, liberdade para sentimentos, liberdade para não-sofrimentos, liberdade para harmonia. Quero me libertar, me libertar como pessoa, me libertar como amiga, me libertar como filha, me libertar como aluna.
Quero ser, quero ser paz, quero ser amor, quero ser felicidade, quero ser alegrias, quero ser sorrisos, quero ser lágrimas de compaixão, quero ser liberdade. Livre, livre do mal, livre de mágoas, livre da sina da maldição, livre de não pode escolher, livre do horror.
Quero viver mais, viver mais o ontem, viver mais o hoje, viver mais o amanhã, viver mais as coisas possíveis e impossíveis, viver mais o meu existir, viver mais o meu ser como um ser total de sentimentos, pensamentos, emoções, decepções, amores, paixões, prazeres, tristeza.
Sorrir, sorrir mais para mim, sorrir mais para minha mãe, sorrir mais para minha cachorra, sorrir mais para os animais, sorrir mais para as pessoas desconhecidas, sorrir mais para meus amigos, sorrir mais para meus inimigos, sorrir mais para a falsidade, sorrir mais para a desilusão.
E finalmente, quero ser infinita, quero ser infinita de carinho, quero ser infinita de bondade, quero ser infinita de memórias e lembranças, quero ser infinita de saudade, quero ser infinita de recordações, quero ser infinita de liberdade e quero ser infinita de Deus. Bom, é isso galera... Espero que tenham gostado! Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário