domingo, 14 de outubro de 2012

Hummmmmm...

Nossa tarde de domingo terminando com um toque de doçura! Meu Deus, quanto tempo não faço um bolinho de cenoura gostoso pra xuxu! Fiquei tão feliz com isso, me acalma e me trás alegria... E dessa vez eu fiz sozinha de novo, claro que tirando umas dúvidas, mas fiz sozinha! Acho que já sou capaz de uma próxima vez fazer esse lindo bolo sozinha, e sem as dúvidas.
Uma parte da tarde, eu já estava limpando a sujeira que eu fiz na louça, que tinha liquidificador, colheres, xícaras, etc. Enquanto isso, minha linda cachorra, estava ficando enfeitiçada pelo cheiro do bolo quase pronto e estava esperando ansiosa para o resultado final. Consegui até umas fotos dela. Ficaram lindas como sempre...
Bom, agora eu vou comer o bolinho do Mickey e depois eu falo pra vocês se ficou bom (tenho certeza que ficou excelente!) Um beijinho e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário