domingo, 30 de setembro de 2012

Enquanto em julho...

... eu tive a minha primeira viagem internacional sozinha para Disney. Como eu tinha dito no post anterior, irei neste, escrever sobre minha viagem para Disney. Olha, eu adorei ficar em Orlando! Esse lugar é mesmo mágico e maravilhoso! A todo tempo tem atrações, fantasia, divertimento, alegrias, os personagens sempre perfeitos e amorosos. O meu favorito é o Donald da turminha do Mickey... Conseguir aproveitar bastante essa viagem, conhecendo o mundo mágico da Disney.
Por mim, mandaria uma passagem para minha mãe e ficaríamos lá por um bom tempo! Infelizmente acabou muito rápido, apesar de eu sentir falta um pouco de casa, mas tirando isso, minha felicidade de estar com o Donald e o Mickey acabou rápido. Teve o desfile, que por sinal, foi fantástico, e apareceu o Mestre Gato (pra quem não sabe, é o gatinho da Alice no País das Maravilhas) dentro de uma bola. Filmei o desfile todo e quase chorei de felicidade. Muitas pessoas choraram lá nesse momento do desfile, porque toca demais o coração da gente. Apesar de eu não falar muito bem inglês, consegui conversar com as princesas (Bela, Aurora e Cinderela), e me diverti bastante e dei risada com as coisas que me falavam e elogiavam em mim.
Ah! Quase me esqueci de outro maravilhoso acontecimento! Fui em no Hotel Assombrado, que é um elevador, onde dentro dele conta uma historinha sobre o que houve lá no hotel, e a gente entra no elevador e é uma sensação única, é muito gostoso, eu adorei! Foi meu brinquedo preferido. E nesse mesmo dia do elevador, fomos ver uma apresentação, um show chamado Fantasmic, que é o Mickey lutando contra os vilões da Disney. AMEI ISSO, teve queima de fogos no final do show. Quando eu tiver meus filhos, vou querer levá-los para lá, porque tenho certeza que eles irão se apaixonar por Orlando. Comprei algumas coisas na Disney, como uma almofada do Mestre Gato (*---------*, sim, eu amo ele demais e idolatro ele pela sua personalidade diferente e engraçada), chaveiros do Mickey Mágico, Pateta e claro, o Kermit dos Muppets! Amo demais esse filme deles, era meu sonho de criança assistir pelo menos um, e lá na viagem, fui em um simulador em 4D deles! Ai, foi superultramegapower demais! Quase chorei dentro do simulador.
Na minha segunda noite lá, fui ver a queima de fogos, que foi extremamente perfeita! Amei e consegui filmar também... Foi espetacular e maravilhoso, uma coisa que nunca irei esquecer, será os rostos e sorrisos das pessoas e o sentimento de alegria que eu senti diante do show de fogos (que por sinal, eram brasileiros, rs.) Enfim, sobre a Disney, pra quem nunca foi e tem curiosidade, vale MUITO a pena economizar e ir. Infelizmente não consegui ver todos os parques como eu queria, porque tem muita coisa rolando a todo o tempo, e fica muito complicado ver tudo, teria que ficar em Orlando 1 mês pelo menos para conseguir ver com paciência todos os parques sem perder nenhum detalhe... Enfim leitores, espero que tenha gostado desse post, porque dediquei muito à vocês! Um beijo e um grande abraço, tenham um domingo mágico!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindoooo amei amei amei amei amei amei demais , realizou um sonho de infância que bom que você aproveitou bem a viagem um dia eu tbm irei para la :D.
    assim poder realizar o meu sonho :D

    ResponderExcluir
  3. Um de muitos né? Rrsrs. E você vai adorar, tenho certeza! =)

    ResponderExcluir