domingo, 14 de outubro de 2012
Hummmmmm...
Nossa tarde de domingo terminando com um toque de doçura!
Meu Deus, quanto tempo não faço um bolinho de cenoura gostoso pra xuxu!
Fiquei tão feliz com isso, me acalma e me trás alegria...
E dessa vez eu fiz sozinha de novo, claro que tirando umas dúvidas, mas fiz sozinha!
Acho que já sou capaz de uma próxima vez fazer esse lindo bolo sozinha, e sem as dúvidas.
Uma parte da tarde, eu já estava limpando a sujeira que eu fiz na louça, que tinha liquidificador, colheres, xícaras, etc.
Enquanto isso, minha linda cachorra, estava ficando enfeitiçada pelo cheiro do bolo quase pronto e estava esperando ansiosa para o resultado final. Consegui até umas fotos dela. Ficaram lindas como sempre...
Bom, agora eu vou comer o bolinho do Mickey e depois eu falo pra vocês se ficou bom (tenho certeza que ficou excelente!)
Um beijinho e abraços!
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Libertar-se.
Quero a liberdade.
Liberdade para pensamentos, liberdade para sentimentos, liberdade para não-sofrimentos, liberdade para harmonia.
Quero me libertar, me libertar como pessoa, me libertar como amiga, me libertar como filha, me libertar como aluna.
Quero ser, quero ser paz, quero ser amor, quero ser felicidade, quero ser alegrias, quero ser sorrisos, quero ser lágrimas de compaixão, quero ser liberdade.
Livre, livre do mal, livre de mágoas, livre da sina da maldição, livre de não pode escolher, livre do horror.
Quero viver mais, viver mais o ontem, viver mais o hoje, viver mais o amanhã, viver mais as coisas possíveis e impossíveis, viver mais o meu existir, viver mais o meu ser como um ser total de sentimentos, pensamentos, emoções, decepções, amores, paixões, prazeres, tristeza.
Sorrir, sorrir mais para mim, sorrir mais para minha mãe, sorrir mais para minha cachorra, sorrir mais para os animais, sorrir mais para as pessoas desconhecidas, sorrir mais para meus amigos, sorrir mais para meus inimigos, sorrir mais para a falsidade, sorrir mais para a desilusão.
E finalmente, quero ser infinita, quero ser infinita de carinho, quero ser infinita de bondade, quero ser infinita de memórias e lembranças, quero ser infinita de saudade, quero ser infinita de recordações, quero ser infinita de liberdade e quero ser infinita de Deus.
Bom, é isso galera... Espero que tenham gostado!
Beijos e abraços.
Assinar:
Postagens (Atom)