segunda-feira, 15 de julho de 2013

Poema: Sem ninguém.

"Sinto-me só nesse mundo tão gigantesco.
 É como se eu estivesse em uma tempestade no meio do mar
 E sem nenhuma esperança ou alguém para me ajudar.
 Terrivelmente sozinha, sem nenhum consolo,
 Sem nenhum amigo, ou algo carnavalesco.

 Senti um frio então, como se a escuridão 
 Tivesse se apossado do meu corpo vulnerável 
 E esquecer jamais da ingratidão 
 De um povo dispensável.
 Sem ninguém.

 Sabe que ao seu lado
 Aparece um grande sentimento 
 Como se um machado
 Cortasse rapidamente o momento.
 Novamente sem ninguém.

 Você decide ficar só
 Desiste do vínculo que tínhamos
 Por uma paixão tola e fútil
 Paramos de ser grandes amigos.
 Novamente sem ninguém.

 Depois você vem queixar-se das pessoas
 De como todas são hipócritas e injustas
 Mas na verdade tu não sabes
 Que a inconsolável emoção vem dos atos feitos por seu coração.
 Novamente sem ninguém.

 Depois das três horas de uma certa quinta-feira
 Te ligo preocupada
 Mas você não insiste, e não quer saber de mais nada.
 Novamente sem ninguém.

 Quem sabe um dia volte ao normal
 Aquilo que tanto prezávamos 
 Talvez sim, talvez não
 Esperança ainda tenho, de nossas conversas e risadas 
 Agora... Com alguém ou sem ninguém."

Poema escrito por mim.

Me inspirei no trabalho... Eu estava um pouco pra baixo, mas agora melhorei!

Boa noite e durmam bem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário