sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tela em branco.

Boa noite!
Uma vez um professor me disse uma coisa muito significativa e de certa forma profunda. 
Adorei e agora irei mostrar aqui para vocês pensarem um pouco.
E vim dizer também que eu amo EXTREMAMENTE a minha Kirara, e agradeço a Deus por tê-la colocado em minha vida.


" Dizem que a gente nasce como uma tela em branco 
  E que ela vai sendo pintada por cada pessoa que passa pela nossa vida.
  Cada um que chega deixa uma marca de tinta nessa tela,
  Quando olho para ela, tem cores que eu gosto e tem cores que eu não gosto
  Cores que eu gostaria de repetir e cores que eu nem gostaria de ter visto.
  E no final, eu nunca sei como essa obra de arte vai ficar
  A única coisa que eu sei, é que eu nunca mais vou voltar a ser como uma tela branca."



Nenhum comentário:

Postar um comentário