quinta-feira, 20 de março de 2014

Sex And The City.

Boa tarde!

Hoje acordei inspirada a mudar algumas coisas, e umas delas é: meu guarda-roupas.

Eu vejo todos os dias antes de dormir o seriado "Sex And The City", e me apaixono cada vez mais pelas histórias, pelos personagens, pelo romance e também... pelo look da Carrie! Ela é sensacional e me faz pensar muito sobre a minha vida, minhas relações com as pessoas, minha carreira, minha jornada no total.

Hoje acordei pensando em um look que Carrie usou quando estava em Paris, sei que quase ninguém mais usa e que pode até ter saído da moda, porém, eu AMEI e quando eu puder, vou pedir para uma costureira fazer para mim, talvez eu até use em um casamento que terei que ir nesse ano.


Carrie e o Big são tão lindos juntos, mesmo com suas brigas e desentendimentos, esses 6 anos que passaram juntos e separados, descobrem o amor, e que o amor vence tudo. Os dois nasceram um para o outro. Um exemplo extraordinário de casal na minha opinião, que mesmo com os conflitos entre eles, sempre acabam superando e vendo milagres acontecerem.

Obrigada à todos pela leitura de hoje.

Atenciosamente, Sam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário