terça-feira, 18 de março de 2014

Teimosia

Boa tarde,

Ontem descobri que sou geniosa. Às vezes acho que é um defeito, outras não. Além de geniosa sou muito teimosa, mas percebi que tem gente mais teimosa que eu, e propositalmente essas pessoas agem assim.

Hoje eu estava conversando com uma colega sobre eu querer parar de usar o facebook e mandar SMS pelo celular, disse que eu não aguentava mais usar essas tecnologias, pois eu preferiria falar por ligação ou pessoalmente. A pessoa pergunta-me se eu viveria sem tecnologia, e respondi que eu viveria sem o facebook e as mensagens de celular numa boa.

Ficamos discutindo sobre isso por minutos, até que me estressei, porque na verdade eu estava falando do facebook e mensagem pelo celular, e não tecnologia no geral, como câmeras fotográficas, celulares, notebooks, Ipads, vídeo games, entre outros, e deu a louca nela e ela falou que eu não era vintage.



Óbvio que não sou, e mesmo se eu quisesse, seria inútil nos tempos de hoje. Só sei que essa colega me irritou tanto que fiquei tão maluca e com uma vontade de gritar imensa, porém não podia, pois minha mãe estava em casa e ela ia acabar assustando. Não foi a primeira vez que essa colega me irritou por teimosia proposital dela.

E no final das contas, deixei esse assunto de lá, e ela ficou conversando sozinha pelo facebook. Ninguém precisa dar explicações e ouvidos às pessoas de má fé. Então, eu escrevi uma pequena citação que me veio na cabeça, é simples e é assim:

"Você me irrita, me irrita de verdade
 Sim, independente da idade
 Teimosia a sua que não pára
 Você parece falando desse jeito uma arara
 Pare de teimar
 Senão você irá se queimar!"



E vocês? Alguma vez alguém te irritou tanto por causa de uma teimosia proposital? E isso te abalou ou te deixou irado?

Bom, é isso pessoal.

Boa semana!

Beijos.

2 comentários: