domingo, 14 de outubro de 2012

Hummmmmm...

Nossa tarde de domingo terminando com um toque de doçura! Meu Deus, quanto tempo não faço um bolinho de cenoura gostoso pra xuxu! Fiquei tão feliz com isso, me acalma e me trás alegria... E dessa vez eu fiz sozinha de novo, claro que tirando umas dúvidas, mas fiz sozinha! Acho que já sou capaz de uma próxima vez fazer esse lindo bolo sozinha, e sem as dúvidas.
Uma parte da tarde, eu já estava limpando a sujeira que eu fiz na louça, que tinha liquidificador, colheres, xícaras, etc. Enquanto isso, minha linda cachorra, estava ficando enfeitiçada pelo cheiro do bolo quase pronto e estava esperando ansiosa para o resultado final. Consegui até umas fotos dela. Ficaram lindas como sempre...
Bom, agora eu vou comer o bolinho do Mickey e depois eu falo pra vocês se ficou bom (tenho certeza que ficou excelente!) Um beijinho e abraços!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Libertar-se.

Quero a liberdade. Liberdade para pensamentos, liberdade para sentimentos, liberdade para não-sofrimentos, liberdade para harmonia. Quero me libertar, me libertar como pessoa, me libertar como amiga, me libertar como filha, me libertar como aluna.
Quero ser, quero ser paz, quero ser amor, quero ser felicidade, quero ser alegrias, quero ser sorrisos, quero ser lágrimas de compaixão, quero ser liberdade. Livre, livre do mal, livre de mágoas, livre da sina da maldição, livre de não pode escolher, livre do horror.
Quero viver mais, viver mais o ontem, viver mais o hoje, viver mais o amanhã, viver mais as coisas possíveis e impossíveis, viver mais o meu existir, viver mais o meu ser como um ser total de sentimentos, pensamentos, emoções, decepções, amores, paixões, prazeres, tristeza.
Sorrir, sorrir mais para mim, sorrir mais para minha mãe, sorrir mais para minha cachorra, sorrir mais para os animais, sorrir mais para as pessoas desconhecidas, sorrir mais para meus amigos, sorrir mais para meus inimigos, sorrir mais para a falsidade, sorrir mais para a desilusão.
E finalmente, quero ser infinita, quero ser infinita de carinho, quero ser infinita de bondade, quero ser infinita de memórias e lembranças, quero ser infinita de saudade, quero ser infinita de recordações, quero ser infinita de liberdade e quero ser infinita de Deus. Bom, é isso galera... Espero que tenham gostado! Beijos e abraços.

domingo, 30 de setembro de 2012

E a vontade?

Nossa, bateu uma vontade de postar algumas fotos que eu acho na internet que são diferentes e criativas... Bom, como eu já estava falando da disney, quero postar algumas fotos que eu achei, tanto do Mickey, quanto das princesas e de tudo! Sério galera, há desenhos muito criativos e lindos! Estou com saudades de desenhar e de pintar... acho que faz parte da minha vida, que está no meu sangue e no ar que respiro, e não consigo ficar longe muito tempo.. Estou entrando em abstinência, e não sei o que faço. Talvez eu procure algum lugar que dê aulas de graça, porque a situação não tá fácil pra ninguém! Hahahaha.
Eu sempre amei todos os desenhos, nunca tive um favorito porque assistia todos na mesma quantidade, minhas fitas estão até estragadas de tanto ver. Eu lembro que assistia bastante a Branca de Neve e os Sete Anões, Mogli, A Bela Adormecida, O dragão Relutante (que por sinal, minha mãe odeia até hoje, porque como ela assistia comigo, depois de tantos anos vendo a mesma coisa, ela acabou enjoando...), e outros mais. Agora meu interesse são por outros personagens favoritos como: o Mestre Gato (da Alice no país das maravilhas), Pato Donald, Balu (do Mogli), Pocahontas e o Stitch, porém, continuo amando todos os desenhos. Outro desenho que eu adorava, era o Peter Pan, e com isso, acabei dando o nome para minha cachorra, a Wendy, que infelizmente não está mais comigo...
Acho que não irá faltar a Disney na minha vida, porque ela foi minha infância e ainda está sendo minha adolescência. Tenho muito vontade de passar isso para meus herdeiros, e tenho também muito expectativa que eles gostem bastante desse mundo perfeito e maluco.
Ah! Esqueci de contar uma coisa, como sempre... Rs. Eu só consegui o filme da linda Cinderela a uns 3 anos atrás. Não me recordo porque quando criança eu não tinha, mas lembro-me que sempre quis ter. Pois bem galera, isso serve para mostrar, que quando você quer algo, não importa o tempo que demore, se você quiser mesmo, um dia você consegue e se alegra por isso. Foi o que aconteceu comigo e com a minha Cinderela, talvez seja por isso que me dei tão bem com ela lá em Orlando, na minha viagem, por saber que consegui realizar um sonho antigo e longo.
E para finalizar meu post, uma linda pintura que eu achei do desenho Rei Leão, que interpretei como Mufasa no céu, guiando aonde Simba e seus amigos estivessem protegendo-o e amando, de um lugar distante, e onde bate uma brisa e a imagem de Mufasa começa a desaparecer, embaçando o desenho. Quem o vê, vai guardar esse momento no coração.
Enfim, é isso leitores queridos! Tenham um ótimo começo de semana, com sucesso, amor e paz! Um beijo e abraço forte, de coração.

Enquanto em julho...

... eu tive a minha primeira viagem internacional sozinha para Disney. Como eu tinha dito no post anterior, irei neste, escrever sobre minha viagem para Disney. Olha, eu adorei ficar em Orlando! Esse lugar é mesmo mágico e maravilhoso! A todo tempo tem atrações, fantasia, divertimento, alegrias, os personagens sempre perfeitos e amorosos. O meu favorito é o Donald da turminha do Mickey... Conseguir aproveitar bastante essa viagem, conhecendo o mundo mágico da Disney.
Por mim, mandaria uma passagem para minha mãe e ficaríamos lá por um bom tempo! Infelizmente acabou muito rápido, apesar de eu sentir falta um pouco de casa, mas tirando isso, minha felicidade de estar com o Donald e o Mickey acabou rápido. Teve o desfile, que por sinal, foi fantástico, e apareceu o Mestre Gato (pra quem não sabe, é o gatinho da Alice no País das Maravilhas) dentro de uma bola. Filmei o desfile todo e quase chorei de felicidade. Muitas pessoas choraram lá nesse momento do desfile, porque toca demais o coração da gente. Apesar de eu não falar muito bem inglês, consegui conversar com as princesas (Bela, Aurora e Cinderela), e me diverti bastante e dei risada com as coisas que me falavam e elogiavam em mim.
Ah! Quase me esqueci de outro maravilhoso acontecimento! Fui em no Hotel Assombrado, que é um elevador, onde dentro dele conta uma historinha sobre o que houve lá no hotel, e a gente entra no elevador e é uma sensação única, é muito gostoso, eu adorei! Foi meu brinquedo preferido. E nesse mesmo dia do elevador, fomos ver uma apresentação, um show chamado Fantasmic, que é o Mickey lutando contra os vilões da Disney. AMEI ISSO, teve queima de fogos no final do show. Quando eu tiver meus filhos, vou querer levá-los para lá, porque tenho certeza que eles irão se apaixonar por Orlando. Comprei algumas coisas na Disney, como uma almofada do Mestre Gato (*---------*, sim, eu amo ele demais e idolatro ele pela sua personalidade diferente e engraçada), chaveiros do Mickey Mágico, Pateta e claro, o Kermit dos Muppets! Amo demais esse filme deles, era meu sonho de criança assistir pelo menos um, e lá na viagem, fui em um simulador em 4D deles! Ai, foi superultramegapower demais! Quase chorei dentro do simulador.
Na minha segunda noite lá, fui ver a queima de fogos, que foi extremamente perfeita! Amei e consegui filmar também... Foi espetacular e maravilhoso, uma coisa que nunca irei esquecer, será os rostos e sorrisos das pessoas e o sentimento de alegria que eu senti diante do show de fogos (que por sinal, eram brasileiros, rs.) Enfim, sobre a Disney, pra quem nunca foi e tem curiosidade, vale MUITO a pena economizar e ir. Infelizmente não consegui ver todos os parques como eu queria, porque tem muita coisa rolando a todo o tempo, e fica muito complicado ver tudo, teria que ficar em Orlando 1 mês pelo menos para conseguir ver com paciência todos os parques sem perder nenhum detalhe... Enfim leitores, espero que tenha gostado desse post, porque dediquei muito à vocês! Um beijo e um grande abraço, tenham um domingo mágico!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Morri...

... de tanto estudar! Minhas mãos e mente estão congelando. Minhas mãos por causa do frio que está tendo aqui e que a cada dia está ficando insuportável, e sobre minha mente, é porque estou estudando fazem 2 semanas.. e semana que vem tem mais uma prova, graças a Deus é a última. Estou morta de cansaço, e com minha cabeça pesada de tantas coisas criativas que os psicólogos como Freud ou Klein conseguiram enxergar. Para piorar, meus vizinhos estão fazendo muito barulho, além do cansaço, tem isso para tirar minha concentração! O bom é que eu já terminei de estudar, por hoje né, rsrs. Desculpa leitores do Sonhadora de Neverland por eu andar sumida, é que aconteceram tantas coisas nesse ano que eu nem lembrei! No próximo post irei falar sobre minha viagem de julho. Espero que vocês continuem lendo minhas postagens... Beijos e abraços quentinhos a todos!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não tenha medo.

Hoje é um dia um pouco difícil porque eu irei saber a nota de uma matéria muito complicada. Dizem que a professora é muito severa na correção, mas eu sei que ela faz o melhor dela, apesar de dar um certo frio na barriga para saber a pontuação final. Só sei que eu tenho que acreditar que irei passar, mesmo trocando uma resposta de uma questão, a outra, eu sei que eu acertei. Nesses dias eu fiquei doente, com febre e não passei direito a noite. Minha mãe ficou preocupada, e pra vocês terem uma noção ela ainda está, mas isso é ser mãe, certo? Estou cansada de estudar, estou cansada da faculdade agora... Preciso de férias! Esse semestre exigiu muito de mim, e acho que foi até por isso que eu fiquei doente.. Minha resistência diminuiu e eu fiquei doente. Só sei que eu tenho que acreditar que não peguei exame de nenhuma matéria e que eu irei melhorar da minha gripe.. A mensagem que eu quero passar à vocês é que mesmo nos dias difíceis, vocês tem que lutar, acreditar e o essencial: Ter fé em Deus. Porque algumas vezes parece que ele esqueceu da gente né? Mas não é verdade.. Ele só tá aguardando o momento em que nós nos lembramos dele e que fiquemos sempre felizes com o que aprendemos. Eu espero que Ele me ajude nas notas. Que Ele possa deixar o coração dos professores (principalmente a de hoje) mais sensível na hora de dar a nota da média final! Bom galera, também quero pedir desculpas por sempre aparecer depois de 1 ano.. Minha vida é corrida, mas quando der, sempre irei visitar vocês aqui e escrever algo que façam vocês refletirem sobre a vida. Um beijo e abraço forte! Att, Sam.